quarta-feira, 12 de junho de 2013

Explorando as cores e as texturas.

Hoje é dia da natação de Marina, ela ama e faço de tudo para não faltar mas estava chovendo e eu fiquei sem carro, então não consegui ir, decidi então apresentá-la ao giz de cera. Eu já tinha comprado e dado a ela em outras ocasiões mas sem muito sucesso, o giz que usei foi esse daí, ele é bem grosso e resistente às constantes "quedas" que Marina dá neles.


Fiz o seguinte, colei com fita crepe uma folha de papel quarenta quilos no chão, depois a chamei e comecei a riscar o papel com ela, pegando na mão, logo que viu o que a mãozinha dela podia fazer ela começou a riscar kkk. Fui riscando junto e contando historinhas, apresentei uma cor por vez. Depois não resisti e dei um pouquinho de tinta a base de água para ela "pintar". Nossa a carinha de satisfação enquanto melecava tudo foi impagável, olha o resultado:

Primeira obra de arte da artista preferida da mamãe.

É claro que a sala, o espelho, Marina e eu também ficamos pintados, mas nada que água e sabão não resolvam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário