terça-feira, 23 de abril de 2013

Sabe quem ganhou o primeiro beijo de Marina?


Esses períodos de salto de desenvolvimento são mesmo uma surpresa :) eles são punk porque Marina quase não dorme, e a madrugada é o seu horário preferido para brincar, mas em compensação cada dia tem uma novidade.

A novidade da vez é que ela agora beija! Antes ela só encostava a boca toda babada no nosso rosto e isso era seu "beijo", mas não é que ontem como de costume, quando Dona Vera chegou ela engatinhou na velocidade da luz para ela. Sentou na sua frente, deu os bracinhos e assim que ela pegou no colo trascou-lhe um beijo, mas um beijo mesmo, fazendo biquinho e tudo. Dona Vera até emocionou, o olho encheu de lágrima :)

Eu também emocionei, pois isso é sinal de que a relação delas é ótima, que Marina gosta mesmo de Dona Vera. Me sinto uma privilegiada pois apesar das avós estarem longe e eu não contar com essa retaguarda familiar tenho uma pessoa de quem minha filha gosta cuidando dela nos momentos em que estou trabalhando.

Depois disso virou beijoqueira, já me deu um beijo e outro no pai. Mas aviso, Marina é indomável, ela só beija quando quer, nem adianta eu pedir que só rola quando ela está afim. Essa é minha pequena de personalidade marcante, agradeço por ser assim, não mudaria nada em você minha filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário