terça-feira, 2 de abril de 2013

Paixão materna.

As crianças realmente tem a capacidade de nos encantar diariamente. Faz 10 meses que Marina faz parte da minha vida, dez meses de muito mamar, carinho, colinho e aconchego, ouso dizer que não é apenas amor que sentimos pelos nossos pequenos, acho que quando temos um bebezinho ficamos apaixonadas por ele.

Já explico, tem dias que só Marina me basta, não precisaria ver ou falar com mais ninguém, se fico longe um pouco volto do trabalho correndo porque estou com saudades, ela faz parte das minhas conversas (se deixar viro chata de galochas pois é meu tema principal); ela, seu cheirinho e seu sorriso são tudo que preciso. Agora me diz, é ou não paixão? Só que uma paixão diferente, junto com amor, amor duradouro para essa e quem sabe outras vidas.

Segue link para escutarem a música fofíssima do Palavra Cantada: Só Quero Ver, dá uma olhada na letra que é linda e traduz certinho o que sinto nesse momento.



Só Quero Ver

Palavra Cantada

Não, não sei porque

Só quero ver
O meu neném
Não, não sei porque
Só quero ver
O meu neném

Não quero dizer

Não quero entender
Só quero ver

O meu neném

Não sei porque
Só quero ver
O meu neném

Nenhum comentário:

Postar um comentário