domingo, 10 de agosto de 2014

Os aniversários de dois anos

Esse ano decidimos comemorar o aniversário de Marina sem grandes festas, mas no final das contas ela acabou tendo três festas ao invés de uma só kkkkk.

A primeira foi antecipada, fomos visitar os avós em Natal-RN, acabava de completar 1 ano e 11 meses :) decidi juntar a família paterna, coisa simples, um bolo com o pão de queijo mais que especial da Vovó Graça e gente boa reunida em torno da minha pequena. Minha tia querida (Tia Cássia) que também está morando por aquelas bandas também esteve presente.

Organizamos de um dia para o outro, não teve tema específico, mas deixei ela escolher a vela no supermercado e ela escolheu a mais chamativa que viu. A tia Dora (irmã da Vovó) fez um bolão lindo e eu cortei umas borboletas de papelão para enfeitar, olha como ficou:






O segundo aniversário foi na escola, foi um aniversário comunitário, faziam aniversário ela, e mais dois amiguinhos. Esse teve tema definido, foi Peppa e Mickey, porque a decisão nesse caso teve que agradar tod@s, também foi bem simples apenas enfeites e um bolo com lanchinho na hora do lanche das crianças.


Como sempre meu espírito faça você mesma falou mais alto kkkk, fiz as casinhas junto com marido (que diagramou no computador, e imprimiu em duas folhas de A4) cortamos, colamos e colocamos o lacinho. Fiz os cupcakes (de banana e cacau), os tags e rótulos das coisas,  pegamos da internet (como tem coisa disponível) foi só cortar e colar.

Mas como nessa festa já ia ter muita gente, não pudemos levar as priminhas, então fiz um bolo em casa para as primas, meus pais que vinheram de Recife, e duas melhores amigas minhas (que moram em Maceió, tá bom galerinha de Recife kkk), uma das quais tem duas filhas que também considero sobrinhas. Então foram apenas meu irmão e cunhada, vovô e vovó, duas tias (amigas da mamãe) e mais as crianças. Esse inclusive foi o aniversário que ela mais gostou, amou, brincou, dançou e curtiu muito, mas muito mesmo.

Foi só mesmo o bolo, coloquei os dois bonecos na mesa para enfeitar e dispus os docinhos em formas coloridas e foi só. Não usei bola (como sempre, não uso muito) imprimi umas bandeirolas e coloquei na parede.


Por fim, tivemos três festas mas sem grades trabalhos, reunindo gente querida em diferentes lugares para comemorar esses dois anos de vida de Marina, anos mais intensos, cansados e felizes que já tive na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário